Tratamento Para Estrias VEJA【TODA A VERDADE REVELADA!】

tratamento para estrias

 

As estrias, se já estão presentes na pele, podem ser tratadas de várias maneiras. O sucesso dos tratamentos para estrias vai depender da idade das suas estrias, condição geral da pele do seu paciente, entre vários outros fatores. O tratamento para estrias também pode ser feito a laser, por dermoabrasão, pela utilização de alguns ácidos (cremes para estrias ou géis específicos), por meio de peeling ou pela carboxiterapia.

 

Carboxiterapia

 

A Carboxiterapia hoje em dia é um dos métodos mais utilizados por várias clínicas de estética para combater de vez as celulites, flacidez, gordura localizada e estrias. Esse procedimento, que consiste na injeção de gás carbônico (CO2) nos tecidos da pele, pode e deve ser aplicado para melhorar o aspecto em diversas partes do seu corpo, como abdômen, coxas, braços, nádegas e costas.

 

 

Creme para reduzir as estrias

 

Hoje em dia Existe no mercado vários cremes e géis que te prometem acabar com as estrias ou ao menos diminui-las. Mas, o ideal é que você sempre procure seu dermatologista e também converse com ele para que você possa saber quais desses cremes específicos para estrias realmente fazem efeito e se são eficazes. Tudo vai depender totalmente do grau em que a sua estria se encontra atualmente. Além disso, o resultado que desses cremes pode variar bastante de pessoa para pessoa, sejam feitos por manipulação ou receitados especialmente pelo seu médico, ou industrializados.

 

Tratamento para estrias caseiro funciona?

 

Os tratamentos caseiros para estrias geralmente dão um bom efeito se feito quando elas ainda são “novas”, ou seja, recentes. Elas geralmente costumam aparecer normalmente nas costas, nas axilas, nas coxas, nas nádegas nos bíceps e nos seios. Uma boa e eficaz esfoliação caseira seguida de uma ótima hidratação eficiente com um bom óleo de amêndoas ou outro ótimo óleo corporal pode ajudar bastante na diminuição drasticamente das estrias vermelhas, ou estrias mais novas. Quando as famosas estrias brancas já apareceram, normalmente esses tratamentos caseiros não são tão eficazes, e muitas vezes não causam nenhuma alteração no estado dos riscos.

 

Tratamento a Laser para Estrias

 

O tratamento feito a laser das estrias pode e deve ser feito tanto na fase das estrias vermelhas quanto na fase das estrias brancas. Na primeira fase, ele geralmente provoca um fechamento dos seus pequenos vasos sanguíneos além de estimular completamente a formação de colágeno, dando especificamente à estria uma tonalidade bem próxima a da pele e também diminuindo o tamanho que ela possui. Já na segunda fase da estria, o laser vai apenas estimular a formação de colágeno, de uma forma bem mais incisiva. Esse especifico tratamento para estrias pode e deve ser feito em clínicas especializadas em estética, tem a vantagem de não doer, e quando o laser é associado a algumas outras terapias, como por exemplo cremes a base de ácidos, este resultado na maioria das vezes se torna potencializado e a chance de sucesso aumenta drasticamente.

 

Recomendados Para Você:

Tratamento Para Estrias VEJA【TODA A VERDADE REVELADA!】
5 (100%) 36 votes